DBRinaldi © 2012-2019

Para Sandra

Denis Rinaldi | 24 de maio de 2019




Para Sandra

Para Sandra

Você sabia que existe uma psicologia das cores? Ela aponta como cada cor pode influenciar nas ações de uma pessoa. O azul, por exemplo, estimula a produtividade, enquanto o amarelo dá a ideia de clareza, sendo bastante usado em placas cujo objetivo é alertar. Que tal também usar esses conhecimentos no seu blog? Basta relacionar o segmento do seu negócio com os seus objetivos e! Para isso, utilize sempre combinações que favoreçam a leitura.

No blog do Marketing de Conteúdo aplicamos essas ideias! Além de escolher cores que combinam entre si, também nos preocupamos com o contraste entre a cor do fundo e a cor da letra para garantir a legibilidade.

No blog do Marketing de Conteúdo aplicamos essas ideias! Além de escolher cores que combinam entre si, também nos preocupamos com o contraste entre a cor do fundo e a cor da letra para garantir a legibilidade.

Você sabia que existe uma psicologia das cores? Ela aponta como cada cor pode influenciar nas ações de uma pessoa. O azul, por exemplo, estimula a produtividade, enquanto o amarelo dá a ideia de clareza, sendo bastante usado em placas cujo objetivo é alertar. Que tal também usar esses conhecimentos no seu blog? Basta relacionar o segmento do seu negócio com os seus objetivos e! Para isso, utilize sempre combinações que favoreçam a leitura.

No blog do Marketing de Conteúdo aplicamos essas ideias! Além de escolher cores que combinam entre si, também nos preocupamos com o contraste entre a cor do fundo e a cor da letra para garantir a legibilidade.

Comentários

7
Deixe um comentário

Por favor,Acessar para comentar
5 Comentários
2 Respostas
0 Seguidores
 
Mais comentados
1
  Inscrever  
Mais recentes Mais antigos Mais votados
Notify of